Mirassol e Fluminense protagonizam um confronto direto pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2025. As equipes se encontram nesta quarta-feira, 8, às 21h, no estádio José Maria de Campos Maia, em um jogo inédito entre os clubes.
O Mirassol, atualmente na 6ª posição com 43 pontos, busca retomar o caminho das vitórias após uma sequência de três partidas sem sucesso, acumulando duas derrotas e um empate. A equipe, que tem sido uma das surpresas do campeonato, precisa da vitória para se manter na zona de classificação para a Libertadores.
Já o Fluminense, 7º colocado com 38 pontos, vive um bom momento sob o comando do técnico Luis Zubeldía. O time carioca chega embalado por uma sequência invicta e busca ultrapassar o Mirassol na tabela, entrando de vez na briga por uma vaga no G-6.
Para o jogo, o técnico do Mirassol, Rafael Guanaes, terá desfalques importantes: o lateral Lucas Ramon e o meia José Aldo, ambos suspensos. Em contrapartida, o volante Neto Moura retorna após suspensão, e o meia Gabriel, poupado na última partida, deve retornar ao time titular. A provável escalação do Mirassol é: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Chico da Costa e Alesson (ou Carlos Eduardo).
No Fluminense, Luis Zubeldía não poderá contar com Serna, convocado para a seleção colombiana, e Paulo Henrique Ganso e Nonato, lesionados. A expectativa é o possível retorno do centroavante Germán Cano, que se recuperou de dores na panturrilha. A provável escalação do Fluminense é: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Keno, Canobbio e Germán Cano (ou John Kennedy).
A partida será transmitida pelo canal Premiere (pay-per-view). A arbitragem estará a cargo de Rodrigo José Pereira de Lima, de Pernambuco.
Fonte: placar.com.br